quarta-feira, 10 de setembro de 2014

de volta com a internet

Fiquei sem internet. E amanhã estarei de novo. Só devo voltar no final do mês! \o/ Isso é muito bom, pelo menos pra mim; tirando o fato -claro- de não poder escrever. Mas posso escrever nos meus cadernos e depois passar pra cá. Não garanto, mas é uma ideia (:

Muito bem, estou indo para Curitiba, Porto Alegre e na volta fico no Rio de Janeiro
Ouvindo MUUITO MPB! Saúde e alegria!! Sem estresse. Artesanato, livros, estudos, passeios, saudades da família, momentos legais com papá.
[Quem ficar em Petrópolis, aproveite a Festa Serrata (festa da Itália), ou seja, comida boa!!]


No próximo post. Vou fazer uma seleção de lugares e sobre, esse que vou (:
Não sei se visitarei tudo, mas a minha seleção foi feita. Se perguntarem já sei muahauhau :3

se enamore conmigo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário