terça-feira, 12 de agosto de 2014

Relação: Aprendizado eterno





Por um instante me perdi.
Me deixei levar pelas palavras bonitas, a sensação de ser preenchida.

Era tudo tão doce e colorido. Claro que estava muito bom pra ser verdade... E como sempre tudo se desfez de uma hora pra outra. Foi um choque, foi um susto, foi triste. E o que viria pela frente estava para piorar, mal eu sabia.
Me fiz perguntas, sem respostas. Me culpei, não só pelas minhas, mas peguei todo a relação e coloquei nas costas. Me deixei de lado para dar além das suas 24h, as minhas também.
E como eu disse, o pior ainda estava por vir. 
E o fato de'u só pensar e querer estar presente. De sonhar e me perder mais uma vez, se há mensagens. Isso é loucura. É diferente; por hora nem sei o que é.
Achava que eu sabia, que já tivesse aprendido a estar com alguém, compartilhar. Mas ainda não sei. 
Mais uma vez me entreguei muito e mais uma vez me culpo por isso.
É um conflito, uma guerra complexa entre meu querer e culpa, vontade e ilusão.
Não sei mais como reagir à, não sei mais o que pensar. E não acho que "aah foda-se, então vai sem pensar" seja melhor. Que vá me melhorar - digamos.
Tenho mantido o foco em meus desejos profissionais, em minha vida pessoal. Chego a sumir pra ver se melhora, mas no repouso da noite, autoflagelo.
Um tipo de depressão. Foram bombas atrás de bombas... Problemas andando de mãos dadas com outros problemas. E eu insistindo!! 
E sinceramente, não sei por quê. Não sei por que me suga tanto, não sei por que é tão forte, não sei por que penso tanto. São algumas pessoas, todavia posso contar em uma mão, sobrando ainda o dedão.
Sensações fortes, de frio na barriga, de loucura e cabelos voando, suor escorrendo, ofegantes, abraços apertados, beijos verdadeiros de sentir por dentro, e saudade...
É assim, e ainda não entendi...
Vidas passadas? Encontros para aprendizado? Algo do tipo "o mundo dá voltas e nos vemos na próxima"? não sei mesmo. Mas não acredito que sejam apenas encontros de amores cruzando a esquina. Por favor.
Ainda mais pra mim, que não sou dessas de amores. Sou de amar..
É necessário realmente, Ser gentil consigo mesmo!
Me satisfazer do pouco ou do muito que recebo, do que eu receber, ser grata e entender que no momento era aquilo mesmo que eu deveria ter, como deveria ser.

As vezes se não aceitamos o que "forças superiores" nos dizem ou fazem por nós, podemos nos dar problema. Podemos nos sentir fracos, sozinhos, se culpar, gerando (ou aumentando) um certo desânimo em continuar os caminhos, em tentar de novo. Traumas e dores de cabeça!
 -- Não só em relação à companheiros, mas também à família e amigos. Todo tipo de relação é complexa e deve ser compreendida para te-la de forma certa; para entender o outro e não perdermos individualidade, nosso Self. --- ou seja, aprendendo eternamente. :)

Começando Agosto com os dois pés, no chão!!
Escolhendo Positividade, Luz, Amor e Felicidade para meu Self!!
Lembrando do que já fui, do que vim pra ser (qual é minha missão rs)

E GENTILEZA!







Nenhum comentário:

Postar um comentário