sexta-feira, 25 de julho de 2014

Anotações de (mais) uma semana (que se vai).

Eu estive distante.
Distante do que conhecia como eu, distante do que descobri ser Self. Deixando subpersonalidades e impensáveis atos agirem por mim..
Foi recentemente, depois de um susto, depois de um despertar sem nada, depois do só.. E eu só tinha a mim. [Pode soar vazio para alguns, ter-se apenas, mas pra mim era o bastante.].
E como continuar, só; só com isso; só comigo. Pensei em caetana, num fim, longe daqui. Em uma dimensão em que eu voasse afinal, uletaj.
Egoista! Isso sim, há outros por aqui ainda. Além dos que virão, que será o meu prazer maior recebe-los e dá-los vida, claro.

 I've been traveling too long. I've been trying too hard...


Quando em uma semana não pude dormir, não consegui ao menos deitar e fechar os olhos com sossego, os pensamentos flutuavam e não paravam. Sem motivos, sem respostas, sem eu querer.
Justamente na semana de prova, justamente na semana que outros problemas surgiram.
  Caramba! Que teste ein!! 
Mas se sou testada com tais, por que não posso passa-los? Cada um só é testado de maneira que nos é conveniente, de maneira que nos faça crescer, evoluir de alguma forma em alguma circunstância. De maneira que passemos.
- O aprendizado para que um dia não voltemos a viver aquilo novamente.
E como ensinamento levo.

Na insonia, no tempo de ocio, nos dias chuvosos, na falta de dinheiro...
Me arreglé! Y me fui a lograr.. Sali de mi alcoba verdemar...
Arrumar a casa para ajudar, e não só, afinal moramos todos juntos. Estudos e mais estudos. Filmes e mais filmes. Capítulos e mais capítulos de Perdão: O caminho para o coração tranquilo, taças e mais taças de vinhos, piteiras novas (jahbless durepoxi), artesanatos; e doobie em um relacionamento cada vez melhor. Céu cada vez mais observado, com suas nuvens, meus pensamentos inconstantes que vão de um lado para o outro tontos de voltas pelo mundo, estrelas, cada pedido e agradecimento, cada momento brilhante. O Sol veio alguns dias e me aqueceu nas tarde no quintal, aquecia minha pele, como a miniatura de moai queimava e levava  fumaça à minha boca. Nas noites, o som ecoava com Django Reinhardt, Lana del Rey, Os Novos Baianos, Dev, Oriente e o professor de matemática (a de biologia também rs).

O teatro vem fazendo bem,. Melhor não há! Interpretar sem culpa, criar personagens e histórias sem motivos, sem machucar, sem interesses, no fim "agradecimentos". Y mas alla de todo, terminar e na saída ser você é a melhor coisa. E eu lembro, me lembram. me perguntam e não respondo, me pergunto de volta.
Ela está voltando, estará de volta.

Resumo da semana - Julho/2014
Filme carregando: Sybil (indicação Drika)
when i listen Paradise edition [Lana]

Sawubona!!


#aliengipsy 

#cutestlovelysunflower

Nenhum comentário:

Postar um comentário