quinta-feira, 10 de julho de 2014

pra viver; base


         Um dia eu lhes conto a minha real história, o começo de tudo. De onde eu vim, de como fui criada, de como a família (por mais louca, por mais difícil, mais desestabilizada, por mais engraçada, e tudo que ela for..) me deu a base que tenho hoje. Que apesar de as vezes ser capenga, não ter a estrutura de bases de famílias ricas e pomposas, ou famílias com muita cultura. Mas é tudo aparência, assim como os donos destes tipos de base.
        Minha base é simples, humilde e é daí que eu venho. 
E é dai que tenho estrutura para levantar todos os dias, e ainda sim, agradecer! 
Mesmo que por nada, mesmo que o dia esteja chuvoso e minha carteira vazia. Mesmo que o dia esteja lindo, com o sol ♥ e seja o dia de receber. Mesmo que eu não consiga nem dormir, que a insonia ronde por mim, que todas as coisas ruins aconteçam na mesma semana, ou no mesmo ano!, mesmo que tudo desabe ao meu redor....

                                         Minha BASE continua intacta! 
         Me deixa de pé, me dá mais força. Ela foi construída em meio a luta, a desordem, a generosidade, acima de tudo com o principal: amor e muito carinho; e conceitos muito verdadeiros, que logramos com a própria vida! 
Não com diplomas nem títulos... (Isso ajuda, é necessário) - Mas há exemplos que não precisaram para se erguer. Como a minha. E quando cada um, com sua idade, seu tempo, sua sabedoria recebeu (ou receber) seu título, é para somar! Será com excelência!!!! 
         Mas isso ai é prosa pra outro dia.. 
(Ohana* quer dizer FAMÍLIA, e Família quer dizer Nunca abandonar ou esquecer!)

GRATIDÃO AOS MEUS FAMILIARES!!!!!! 
#gomesaleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário