sexta-feira, 4 de julho de 2014

mi rincon de luz






Toda de madeira, de pedra, pre-fabricada, de gesso, grande, pequena, um cômodo, só dependência de empregada, um banheiro, jardiiiiiiiiiiiiiiiin!, varandaa; como for, um espaço, um quadrado, casarão ou casarinha..
Eu só gostaria de ter a minha própria casa. Meu próprio cantinho, meu refugio, mas no sentido literal mesmo, de fugir de tudo.
De poder chegar cansada e deitar!, de tomar banho a hora que eu quiser, de chegar com fome e poder fazer o que quiser independente da hora, de chegar bêbada, ou com olhos vermelhos e ser aceita, e ainda sim ser bem vinda. Coisas simples, sem regras que não são necessárias!! Por que não?
As vezes parece ser tudo tão complicado, parece que está piorando cada vez mais. Mas é preciso ter calma.! MAS TEM HORA QUE NÃO DÁA!! CHEGAAA!!
"Arruma a mala e saai! Aproveita que você não tem filho, não tem nome sujo, não tem conta pra pagar. Vai logo." Minha cabeça grita isso!

Mas agora não seria o momento ideal. É necessário planos bem feitos, e que possam/continuem valendo no futuro. Algo que eu não posso voltar atrás. Algo que me dê segurança: Um trabalho, bom!!! 
Eu gostaria da autonomia mesmo. Será que é muito cedo para eu me tornar? Que nada, acho que não. Mas me falta foco, vontade; eu me empolgo, mas do nada me sinto pra baixo e já não acho mais motivos para continuar, aqui.. Você se pergunta "pra quê?" 
Sem contar as vezes que faz e ninguém percebe, ninguém vê e ainda assim cobra! 
No fim, todos dependemos um do outro para viver. Mesmo autônomo, você vai precisar de alguém que lhe forneça material. E assim vai "a troca". Mas já é um pouco menos, do que trabalhar para os outros, viver com outros AAH isso sim é H A R D!

Mas do que estávamos falando?
AAAAAH SIM, DA (MINHA) CASA PROPRIA!!!
Tenho uma listinha de coisas que acho importante ter:
- Varanda
- Rede
- Cor
- Lenços e miçangas
- Cama gostooosa
- Janelas à montanha
- Jardim (pra eu cuidar ♥)
- Pomarzinho
- Muito artesanato
- Fogueira
Opaaa um chalé!!! só depois do concurso então ahahaha! Por que não? :)
 Que seja pro futuro, tudo bem. Que eu, então, comece já a ver agora, pra quando chegar ficar melhor ainda!

De qualquer forma, por agora, eu topava passar pra federal e ir embora de Petrópolis. Só voltar pra visitas!!!
Morar em Copa ♥ e com o tempo alugar meu próprio cantinho em Laranjeiras!
Depois disso,a vida vai se resolvendo e meu chalé vira realidade hohohoh ♍✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário