terça-feira, 1 de julho de 2014

Uma palavra gentil desvia a raiva

"Hoje eu me sinto tão bem, tão bem, tão bem...
Acordei com o sol, me dando bom dia!
E fazendo jus a sua presença, que dia, que dia!"

Hoje foi um dia gostoso! O sol amanheceu cedo, como havia deixado a cortina aberta, ele se aproveitou de toda brecha para me dar um super Olá!! 
E assim foi. Dia no parque, grama, fofura e amor..  depois voltas com mais amor e cerveja geladaa! Não faltava mais nada (a não ser que fosse bônus, como um quartinho rss)
Não tenho o que reclamar. Estou feliz e bem!


Algumas coisas são difíceis de aceitar e de lidar, mas se pensarmos nós que as escolhemos, nós que a fazemos (ou deixamos). Então se for pro BEM, Ta valendo demais!!!!!

1-  Consciência: A habilidade de ver claramente, sem defesas ou distorções.
2- Livre-arbítrio: A habilidade de escolher como reagimos às situações

E obvio, uma palavra gentil desvia toda a raiva!! Cautela com o que dizer ao outro, se estiver estressado fale depois, se não tiver certeza não fale. Se não quiser ouvir também guarde pra você. Procure modos gentis de falar com o outro, coloque-se no lugar dele. E AME MUUCHO!!


ps: Seja gentil consigo mesmo!! 


 Equilíbrio é fundamental. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário